Requinte Perfumarias

Dermolab Solares Leite Rosto e Corpo SPF 50+ 200 Ml

Se o seu desejo é ter uma pele jovem e saudável por muito mais tempo, então leia este artigo até ao fim. O uso diário de um protetor solar é o caminho ideal! Mais ainda, utilizar um protector solar todos os dias ainda auxilia no combate ao envelhecimento precoce, desidratação da pele, oleosidade excessiva, manchas e até mesmo evitar o cancro da pele.O envelhecimento da pele está relacionado a vários fatores como a exposição à poluição e a exposição solar, por exemplo. A exposição solar excessiva causa a desidratação da pele, que resulta também no aparecimento de flacidez, rugas e linhas de expressão. Além disso, os raios UVA e UVB têm efeito cumulativo na pele e conseguem penetrá-la profundamente,  e por esse motivo acabam por surgir manchas, pintas e sardas. Experimente o protector solar anti-mancha com SPF50+. Por exemplo um escaldão apanhado neste verão irá reflectir-se na sua pele daqui a mais ou menos 8 a 10 anos! Portanto não se admire se de repente reparar uma mancha e sem saber o porquê.Para manter a pele protegida, o primeiro passo do hábito diário é adicionar um protetor solar à sua lista de cuidados com a pele, pois, assim como a higienizarão e a tonificação da pele, ele também deve ser um hábito diário! Escolher o produto certo é importantíssimo, tendo em conta o fototipo e tempo de exposição solar. Veja a nossa proposta dos solares da marca Derrmolab, uma marca com protectores para rosto, corpo e cabelo! Para além disso este verão na compra de um protector solar oferta de um saco de praia.

Cada tipo de pele requere produtos especiais que intensifiquem suas características positivas e que não a prejudiquem. Por isso, escolher o protetor solar adequado é fundamental. Se sua pele for oleosa, utilize um protetor solar fluido e oil-free, porque a textura é leve, de rápida absorção e sem óleo. Para peles secas, utilize a versão em creme ou loção. Já para peles sensíveis ou para criança, a composição do protetor deve ser livre de ingredientes que possam causar irritações e alergias, portanto, escolha produtos com fórmulas minerais ou em pó.

Existem dois tipos de filtros solares: os químicos e os físicos. Os primeiros são aqueles que absorvem moléculas altamente energéticas, as da radiação ultravioleta, e as transformam em radiação de baixa energia. Desta forma, é criada uma camada de protecção na epiderme que, ao reagir com a radiação solar, impede sua penetração.

O outro tipo de protector solar é o físico, também chamado de inorgânico, devido à sua composição de minerais, dióxido de titânio e dióxido de zinco. Esses componentes não são absorvidos pela pele e, assim, os raios são reflectidos pelo filtro. Isso auxilia na prevenção do envelhecimento da pele pela acção do sol. É um produto ideal para crianças, pessoas alérgicas, grávidas ou que possuem a pele sensível, já que seus ingredientes não se fundem com a pele.

Seja no verão ou no inverno, o protetor solar deve estar presente em sua rotina diária.

É comum acharmos que o protetor solar só deve ser aplicado nos dias de sol, certo? No entanto , ele deve ser usado todos os dias, principalmente na região do rosto.Não se esqueça de aplicar protetor solar todos os dias, mesmo que o sol esteja escondido entre as nuvens. Esse simples cuidado com a pele pode evitar diversos prejuízos ao corpo. Previna-se e proteja-se!!

 

v

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos qui blanditiis praesentium voluptatum.

Reset Password